• UM DIA EM GUARANÉSIA- MINHAS GERAIS



    Olá amores! Quem me acompanha viu que ontem (domingo) eu e minha família fomos passar o dia em Minas. Fomos pra Guaranésia que é a minha cidade natal e lá estão todos os meus avós, tias, e primas. Sempre que combinamos de ir pra lá eu fico muito animada rsr. 

    Lá tem várias casas antigas com cores fofas e eu fiquei pirando quando ví uma mais linda que a outra.

    E sem contar na torta de sorvete da Lopes que sempre que vamos lá temos que comprar uma rsr. 



    Vem ver mais fotinhas no Instagram: @brunarezendeoficial :)

    Já é inscrito no Canal? Então se inscreva (no inscrever-se abaixo), que vou liberar muito mais vídeos! 
    Curta também a pagina no facebook e visite o instagram pra você acompanhar tudo que acontece comigo no meu dia a dia :)


    Me acompanhe também nas redes sociais: Youtube Facebook

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva