• LOOK DO DIA: AMARELO E ROSA JUNTO!!



    Olá amores!!!! Hoje vim compartilhar um dos meus looks favoritos do momento! Eu combinei meu vestido amarelo com acessórios rosa. Gosto muito de combinar duas cores diferentes no mesmo look, acho que fica diferente e incrível. Com esse mesmo vestido poderia usar o azul, preto ou verde sem medo! :)
    Vocês também gostam de combinar cores diferentes assim? Eu adoro!!!! rsrs



    Já é inscrito no Canal? Então se inscreva (no inscrever-se abaixo), que vou liberar muito mais vídeos! 
    Curta também a pagina no facebook e visite o instagram pra você acompanhar tudo que acontece comigo no meu dia a dia :)


    Me acompanhe também nas redes sociais: Youtube Facebook

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva