• DIY Almofada Emoji do Whatsapp - Muito Fácil



    Ola amores!! Liberei no Youtube um vídeo ensinando a fazer essas almofadas de Emoji do Whatsapp. Elas ficam muito lindas e deixam a decoração do seu quarto muito divertida e alegre.
    E sempre que posto videos desse tipo vocês me pedem pra deixar por escrito os materiais necessários por ser mais fácil pra vocês. Então vou deixar tudo anotadinho aqui :)


    Materiais Necessários:


    1. Feltro amarelo (com 0,40cm eu fiz duas almofadas, mas isso varia conforme o tamanho do que você usar como molde pros rostinhos) R$12,90 o metro
    2. Feltro preto (comprei 0,20cm mas pode ser menor, esse tamanho deu pra fazer todase ainda sobrou quase tudo rsrs) - Você compra uma cor de feltro pra cada coisa que for fazer. Exemplo: Azul pra lagrima, vermelho pro coração, etc.
    3. Manta acrílica ( vária de acordo com o tanto que você quiser encher as almofadas, eu usei aproximadamente 1m pra cada uma) R$3,50 o metro
    4. Uma cor de linha pra cada cor de feltro
    5. Uma agulha pra costurar
    6. Tesoura
    7. Caneta ou giz de lousa escolar
    8. Molde de cada parte do rostinho ( você pode imprimir ou desenhar)
    9. Uma vasilha redonda para molde do rostinho. A que eu usei é um pouco maior que um prato.

      Cada almofada saiu por aproximadamente R$5,65 fora o feltro preto porque custou R$2,58 os 0,20cm e deu pra fazer as 6 almofadas.

      É bem baratinho mesmo não é?
    E eu estava procurando algumas almofadas na Intenet e olhem os preços:







    Querem aprender a fazer suas proprias almofadas?? É só dar o PLAY;
      

    Espero que tenham gostado :)  Qualquer dúvida é só me deixar aqui. E se quiserem, marquem uma foto da sua almofada no Instagram com a #eufizbruna que ela aparece aqui no blog :) eu vou adorar ver!

    Me Acompanhe Também Nas Redes Socias: Youtube Fa page * Instagram: @brunaerayssa

    Beijinhos amores

    6 comentários

    1. DEIXA CONTATO ZAP PRA EU FALAR COM, PRETENDO REVENDER EM MINHA LOJA.
      093 99144 0627

      ResponderExcluir
    2. olá eu queria saber como vc tirou o molde pra fazer a boca e olho na almofadinha.
      bjs

      ResponderExcluir
    3. Como faço para revender em minha loja?

      ResponderExcluir
    4. Onde consigo os moldes? Não consigo desenhar. nandarrn@hotmail.com

      ResponderExcluir

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva