• Almofada Emoji do Whatsapp



    Ola amores!! No vídeo que eu ensinei vocês  fazerem as almofadas do emoji do Whatsapp eu disse que iria deixar aqui no blog alguns moldes dos rostinhos.
    Eu separei alguns e caso vocês queiram outros é só pesquisar no google e escolher o que  acharem mais bonito :)
    Bom, é só você imprimir as imagens do tamanho que você quer que os moldes fiquem, recortar e pronto.
    :)














    E agora é só segui o passo a passo do video e fazer várias almofadas :)



    Espero que tenham gostado :)  Qualquer dúvida é só me deixar aqui. E se quiserem, marquem uma foto da sua almofada no Instagram com a #eufizbruna que ela aparece aqui no blog :) eu vou adorar ver!

    Me Acompanhe Também Nas Redes Socias: Youtube Fa page * Instagram: @brunaerayssa

    Beijinhos amores

    8 comentários

    1. Amei, eu fiz e ficou muito lindo *-* , amo seus videos. Queria muito que fosse fizesse o emoji do macaquinho do whatsapp.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que legal que você fez!! Ah eu vi seu cometário la no Youtube, já anotei seu pedido aqui, vou fazer siiim :) obrigada pela dica!
        beijinhos, linda!!
        sz sz

        Excluir
    2. Muito bom. Vou tentar fazer aqui em casa. De todos ps videos tutoriais que vi sobre esse assunto o seu foi o que entendi muito bem!! Parabéns. Deus abençõe

      ResponderExcluir
    3. muito bom!!!eu fiz ficou superlegal,faça um ensinando a fazer os sapatinhos e os macaquinhos e gatinhos ficaria lindo!
      bjss

      ResponderExcluir
    4. Eu fiz para a minha namorada, e coloquei muito do meu perfume nelas.
      Como a gente namora a distância, foi uma ótima forma de aproximar e ela sentir sempre eu pertinho dela.
      Combinei pra prima dela receber nos correios, E colocar na cama dela, quando ela chegou e viu, ela não acreditou.
      Enfiim.
      Recomendo galeraa.
      Muito bom, e ótimo pra passar o tempo.

      ResponderExcluir
    5. Oi Bruna adorei seus trabalhos, também gostaria de fazer as do macaquinho, mas estou encontrando dificuldades de acha-los com uma boa resolução. Seria possível, se você conseguir postar aqui para nós? Obrigada.

      ResponderExcluir
    6. Boa Noite , vim te parabenizar pelo seu trabalho muito lindo mesmo estou começando agora a fazer algumas coisinhas em feltro e gostaria muito de ter os moldes dos emoticons se for possível
      esse é meu email hendy_angel@hotmail.com
      muito obrigado
      um grande abraço tudo de bom pra ti Bjo

      ResponderExcluir

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva