• LOOK DO DIA: ESTRELAS BRILHANTES


     Olá meninas!!! Nesse look usei minha calça favorita e o meu chinelinho que amo de mais! Ahh pra falar a verdade eu amo cada coisinha desse look haha :)
    Pra combinar com a calça eu usei uma blusa rosinha, chinelo da mesma cor da blusa, e o toque final foi o brinco e a bolsa de cupcake! Tem como não amar esse look meninas?! :) Bora conferir as fotos?
    E aí gostaram? Me contem aqui em baixo que vou adorar saber a opinião de vocês!
    Caso você ainda não é inscrito no Canal do Youtube não deixe de se inscrever pra ser sempre o primeiro a ver os vídeos! Curta também a pagina no facebook e visite o instagram pra você acompanhar tudo que acontece comigo no meu dia a dia :)

    Me acompanhe também nas redes sociais: Youtube Facebook


    Nenhum comentário

    Postar um comentário

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva