• FRANGO AO MOLHO DE LARANJA COM MOSTARDA (RECEITA!)


    Olá amores!!!
    Hoje é dia de receita por aqui.
    Esse final de semana fiz uma receita nova na casa da minha mãe e compartilhei com vocês no instagram (@brunarezendeoficial). Muitos pediram pra ensinar, então vamos lá!


    Ingredientes

    14 filés de frango 
    4 laranjas
    1 pote de mostarda ( 200g)
    Tempero (sal, alho, cebola, cheiro verde, etc)
    Farinha de rosca
    1 ovo
    400g de mussarela
    1 caldo de galinha

    Como eu disse pra vocês fiz na casa da minha mãe pra família toda, mas é só ajustar e adequar para as quantidades da casa de voocês.


    Modo de preparo

    Frango:

    Tempere o frango como preferir com sal, alho, cebola, etc.
    Em um pote coloque um pouco de água e quebre um ovo. Depois mergulhe um filé de frango e passe ele na farinha de rosca. Dê leves socos para a farinha ficar bem fixada. Faça isso com todos e depois frite em oléo.


    Molho de mostarda com laranja

    Em uma panela esprema as 4 laranjas, coloque todo o pote de mostarda, o caldo de galinha e deixe ferver. Depois adicione a mussarela e mexa até derreter.


    Montagem

    Coloque os filés de frango fritos em um recipiente de vidro e jogue o molho por cima. 
    Se preferir decore com cheiro verde.
    Pronto! Sirva-se

    Essa receita eu aprendi no estágio que fiz no restaurante de uma empresa. Se não ficou igual ficou bem parecida rsr


    Já é inscrito no Canal? Então se inscreva (no inscrever-se abaixo), que vou liberar muito mais vídeos! 
    Curta também a pagina no facebook e visite o instagram pra você acompanhar tudo que acontece comigo no meu dia a dia :)

    Me acompanhe também nas redes sociais: Youtube Fa page

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva