• DIY TRANSFORME SUAS ROUPAS (VÍDEO!)



    Ola amores!!! Liberei um vídeo no canal dando 3 dicas de como transformar suas roupas para o verão. Então fizmos uma T-shirt e customizamos uma jaqueta e um short jeans. Eu amei cada coisinha!

    Os materias usados no vídeo foram:
    • Tinta de tecido branca: R$3,50 (encontra em papelaria)
    • Cola de tecido: R$2,00 (encontra em papelaria)
    • 2 Cadarços preto R$1,50 cada (encontra em loja de 1,99)
    • Tecido Algodão R$4,50. Comprei apenas 20cm e sobrou


    Vocês gostaram? Me conte nos comentarios que vou responder todos! :)

    Já é inscrito no Canal? Então se inscreva (no inscrever-se abaixo), que vou liberar muito mais vídeos! 
    Curta também a pagina no facebook e visite o instagram pra você acompanhar tudo que acontece comigo no meu dia a dia :)

    Me acompanhe também nas redes sociais: Youtube Fa page

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva