• VOLTARIA PRA GUAXUPÉ-MG????? ♡♡


    Olá amores!
    Vocês sempre me perguntam onde eu morava antes de me mudar pro interior de São Paulo e se eu gostaria de voltar.
    Bom, eu morava em Guaxupé-MG e se eu voltaria???
    Lá eu vivi uma das melhores fases da minha vida, minha infancia e um pedaço da adolescencia (mudei de la quase fazendo 14 anos). 
    Lá eu consquistei amizades que vão durar a vida inteira. Quando eu era mais nova eu era muito tímida e isso não deixava eu ter muitas amigas mas não me impediu de fazer amizades verdadeiras e de me aproximas das melhores pessoas que eu poderia chamar de amiga.
    Lá eu morei 10 anos na mesma casa, a casa que eu conhecia como a palma da minha mão.
    Lá tive meu primeiro clubinho, o primeiro de muitos outros que vieram pela frente. Eu, minhas irmãs e minhas vizinhas (Débora e Ana Julia) eramos muuuito amigas e no fundo da casa delas tinha 2 "casinhas de bagunça" rs. A gente limpou uma e fizemos o nosso clubinho! Que emoção! Um lugar pra gente se reunir!
    Lá eu estudei em três escolas:
    1: Parque Infantil, fiz o Jardim e o Pré
    2: Delfim Moreira: fiz da 1ª a 4ª série
    3: Major: fiz da 5ª a 7ª série
    Depois me mudei pra Aguaí e conto pra vocês num proximo post viu :)
    O que eu posso dizer com toda certeza do mundo é que lá eu vivi momentos únicos e inesquecíveis! Lá eu escrevi um capitulo maravilhoso no livro chamado VIDA. Mas esse capitulo acabou, as vezes a gente precisa encerrar ciclos para que a vida abra outros com mais experiências e conquistas pra viver. Ele se encerrou da melhor forma possível e deixou lembranças maravilhosas e amizades inesquecíveis no meu coração!
    Hoje eu sou feliz aqui e estou escrevendo novos captulos fase após fase, e os capitulos anteriores a gente abre apenas pra relembrar e morrer de saudades!



    Já é inscrito no Canal? Então se inscreva (no inscrever-se abaixo), que vou liberar muito mais vídeos! 
    Curta também a pagina no facebook e visite o instagram pra você acompanhar tudo que acontece comigo no meu dia a dia :)

    Me acompanhe também nas redes sociais: Youtube Fa page


    Nenhum comentário

    Postar um comentário

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva