• VIDEO: TAG: ME CONHECENDO MELHOR



    Ola amores! Essa semana gravei a Tag: Me conhecendo Melhor pra voces em conhecerem e ficarem sabendo um pouquinho mais sobre mim. Sao apenas 15 perguntinhas pessoais bem fáceis e bem rapidinhas de responder.
    Eu espero que vocês gostem. O vídeo esta aqui em baixo e deixei aqui também as 15 perguntinhas pra quem quiser gravar :)



    VIDEO:

    ü  Peguntas:
    1- Qual seu nome?
    2- Quantos anos você tem?
    3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
    4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
    5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
    6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
    7- Você tem irmãos?
    8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
    9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?
    10- Qual parte do corpo você mais gosta?
    11- Qual seu pior defeito?
    12- Qual sua melhor qualidade?
    13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
    14- Que frase te define?
    15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar? 

    BEIJINHOS AMORES"


    4 comentários

    1. Olá florzinha, adorei suas respostas e a Tag, tbm fiz uma Tag esses dias no meu blog, mas foi aquela " 11 coisas sobre mim " ...
      Adoro tags, elas nos dão a oportunidade de conhecer melhor as blogueiras e as vezes ate nos identificamos com elas né?!
      Muito sucesso e espero vc no meu blog tambem, ficarei muito feliz ♥
      Uma ótima noite para vc ! beijao

      www.garotaurbana.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oie amore! obg, que bom que gostou do video, fico feliz.
        vou adorar visitar seu blog sim :)
        muito sucesso pra vc tambem.
        beijinhos

        Excluir
    2. Adorei seus videos, você se porta muito bem na frente da câmera, e dei muitas risadas no vídeo de maquiagem com os braços trocados, beijão

      http://opaviroumoda.wordpress.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. shaushuasha, é muito engraçado mesmo.
        mas que bom que gostou dos videos flor, fico muito feliz. :)
        beijinhos

        Excluir

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva