• 02 fevereiro, 2014

    IMAGENS DA SEMANA


    Ola amores! Faz um tempinho ja que nao libero posts de imagens da semana, é porque a semana esta passando muito depressa, nem vejo passar de tao rapido rs'
    Mas hoje eu vim aqui fazer esse post com todas as minhas imagens da semana! Tem fotikas do instagram (@brunaerayssa), da Pagina, e do meu dia-a-dia.
    Espero que gostem :)


    26/01/2014
    Vamos começar com a primeira fotika da semana liberada la na Fa page:


    Teve post novo aki no blog, Para ver acesse >>>> AQUI


    Fotikas liberadas ao longo do dia:


    27/012014


    E o post dessa sexta feira foi sobre uma Tag que o meu blog foi indicado :)
    Para ver acesse >>>>> AQUI

    28/01/2014
    E a semana começou com fotos desse vestido super lindo :)


    Ai gente, eu daria tudo pra ter tomado esse sorvete.... pena que foi so uma fotika da net.. rsrs

    E essa terça-feira foi dia de gravaçao! :)
    Para ver o video acesse >>>>> AQUI

    29/012014
    Primeira foto do dia :) traduçao: Faça de hoje um dia maravilhoso! 
    Bom Dia

    Teve look do dia liberado aqui no blog :) Para ver acesse >>>> AQUI



    30/01/2014


    E teve mais POST aqui no blog. Para ver acesse >>> AQUI

    31/01/14


    Teve post novo no blog. Para ver acesse>>> AQUI


    Irma

    01/02/2014
    Mami's

    Espero que tenham gostado!
    Aqui do lado >>>> tem um Gadget com o link da FaPage pra voces curtir e do instagram pra seguirem :)

    beijinhos amores!

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva