• MEU LOOK DE ANO NOVO 2019



    Ola amores!!! Como prometido aqui está o meu look de ano novo. Eu passei na igreja e quem me segue no instagram acompanhou tudo (@brunarezendeoficial), foi muito especial. Hoje estou aqui na casa da minha mãe, vim com o mesmo look ( haha) só o tenis que tirei porque hoje ta muito calor aqui, aí também está calor? Bom, mas agora vamos ver as fotos né :)



    Esse tênis eu ganhei de presente do meu amor. Amanha vou mostrar ele aqui com mais detalhes e contar a história dele kkkkk foi muito engraçado! :)


    FELIZ ANO NOVO AMORES! TUDO DE BOM PRA VOCÊS NESSE ANO QUE SE INICIA! :)


    Já é inscrito no Canal? Então se inscreva (no inscrever-se abaixo), que vou liberar muito mais vídeos! 
    Curta também a pagina no facebook e visite o instagram pra você acompanhar tudo que acontece comigo no meu dia a dia :)

    Me acompanhe também nas redes sociais: Youtube Fa page

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva