• LOOK DO DIA: KIMONO DE RENDA



    Olá amores!!! Hoje vim compartilhar o look que usei pra ir pra piscina no dia do meu aniversário. Na verdade a intensão não foi alugar uma chacara nesse dia, mas todos da minha familia decidiram curtir esse calor então alugamos. Foi super coincidenca ter sido bem na semana do meu aniversário rsrs :) 






    Já é inscrito no Canal? Então se inscreva (no inscrever-se abaixo), que vou liberar muito mais vídeos! 
    Curta também a pagina no facebook e visite o instagram pra você acompanhar tudo que acontece comigo no meu dia a dia :)

    Me acompanhe também nas redes sociais: Youtube Facebook

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva