• ALMOFADAS PERSONALIZADAS TEMA: MARINHEIRO



    Ola amores!! A leitora Fernanda Muniz pediu pra mim gravar um vídeo ensinando fazer almofadas com o tema marinheiro. Eu gostei muito desse tema, então gravei um vídeo ensinando a fazer 3 almofadas diferentes. Eu achei elas lindas e tenho certeza que vocês também vão adorar! 
    :)





    Almofada de Boia                           Almofada Ancora                Almofada de Listras

    Materiais necessários:                               Materiais necessários:                   Materiais necessários:
    60cm de feltro branco R$7,20                  30cm de feltro azul  R$3,60          1 capa de almofada branca
    30cm de feltro vermelho R$3,60                                                                     Tinta de tecido vermelha                                                                                                                                                  e azul

    E na almofada de ancora e de boia também usei 5cm de Manta acrílica para enchimento  R$17,00



    Molde da ancora:

                 

    Agora vem correndo assistir o vídeo e aprender fazer:

    Espero que tenham gostado :)  Qualquer dúvida é só me deixar aqui. E se quiserem, marquem uma foto da sua almofada no Instagram com a #eufizbruna que ela aparece aqui no blog :) eu vou adorar ver!

    Me Acompanhe Também Nas Redes Socias: Youtube Fa page * Instagram: @brunaerayssa

    Beijinhos amores

    2 comentários

    1. amor voce poderia fazer decoração do stitch ou até mesmo almofada dele? amo seu DIY <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. oieee eu também gosto bastante dele rs :)
        posso fazer siim, claro! vai ser muito legal. eu vou anotar seu pedido aqui e assim que der eu ja gravo esse video pra voce :)
        adorei a dica!!!
        beijinhos

        Excluir

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva