• 5 PENTEADOS FÁCEIS PARA A ESCOLA OU FACULDADE



    Ola amores! O post de hoje é com 5 dicas de penteados fácies para a escola. Liberei o vídeo no Youtube com o passo a passo de todos os penteados e aqui algumas fotinhas :)
    Espero que gostem. :)

    1º Penteado






    2ºPenteado







    3ºPenteado




    4ºPenteado






    5ºPenteado



    Vem correndo assistir o vídeo e aprender todos os penteado! É só dar o PLAY :)


    Espero que tenham gostado :)  Qualquer dúvida é só me deixar aqui. E se quiserem, marquem uma foto do seu penteado no Instagram com a #eufizbruna que ela aparece aqui no blog :) eu vou adorar ver!

    Me Acompanhe Também Nas Redes Socias: Youtube Fa page * Instagram: @brunaerayssa

    Beijinhos amores

    2 comentários

    1. Que lindo os penteados! To apaixonada por esses laços! *-*
      Amei teu blog, e pode ter certeza, ganhou uma leitora fiel *-*
      Beijos lindaaaaaa <3
      http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ebaaa! obrigadaa :)
        eu fico mt feliz em saber que gostou
        eu também gosto muito desses laços rsrs
        beijinhos
        sz sz sz

        Excluir

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva