• IMAGENS DA SEMANA


    Ola meus amores! No post de hoje vou postar todas as fotikas da minha semana! A semana passou voando, foi tudo muito corrido mas consegui concluir todos os meus planos pra esssa semana. E um deles e fazer esse post de imagens da semana que voces tanto me pedem! Espero que gostem :)

    (Semana: 01-12-12 à 07-12-13)




    Essa foto nao é dessa semana, é de quinta- feira passada mas nao tinha como deixar de posta-la! Foi o ultimo dia de aula + amigo secreto. Terminei o 3ª serie do Ensino Medio.





    Dia 1 foi dia de mais um video da serie Especial Natal! Passo a passo dessa Guirlanda! Assista AQUI


             

    Fiz cachos no cabelo!




    Fotografei Look do Dia: Bem Vindo Dezembro! Confira AQUI



    O blog foi atualizado com mais caixinhas da explosao feita por voces! Pra quem ainda nao viu o video Assista AQUI
    Essa foi enviada pela leitora Jessica Pancieli <3



    Viciei nesse jogo, é muito legal!
    Se voces quiserem jogar é so acessarem AQUI


    Dia 04-12 liberei mais um video da serie Especial Natal no canal! Ensinei a fazer esses papais noéis super fofos com morango e chantilly.
    Assista AQUI

    Quinta feira o dia terminou super bem com essa deliciosa jantinha da mamis... so de olhar a foto ja esta me dando fome!



    Primeira imagens que postei na fa page dia 06-12-13 :)
    Bom Dia 




         Sexta feira foi dia de mais uma apresentaçao com o grupo se dança!





    Sabado foi dia de pic-nic com o grupo de dança! Tem mais fotos desse dia aqui no blog!




    E o ultimo dia dessa semana se encerrou indo pra igreja  com mais uma apresentaçao!


    E a minha semana foi assim:)
    Beijinhos amores


    Nenhum comentário

    Postar um comentário

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva