• BRINCANDO DE FAZER ARTE: GUIRLANDA


    Ola Galerinha! Como ja sabem criei a serie Brincando de Fazer Arte - Especial Natal. Ja ensinei fazer bolinhas super fofas, um boneco de neve para por na salada para enfeitar a sua mesa de natal, Laços super divos, e agora ensinei a fazer uma coisa que eu não via a hora de gravar, editar e postar logo pra compartilhar com vocês: Uma Guirlanda!
    Ela pronta superou minhas expectativas, ficou perfeitamente perfeita rs'
    Aqui em baixo postei as fotos dela e logo abaixo das fotos esta o vídeo com o passo-a-passo pra quem quiser aprender a fazer.
    Ah nao esqueça de me enviar a foto com a sua Guirlanda pra mim postar aqui no blog pra compartilhar varias ideias e modelos pras outras pessoas poderem se inspirar :)















    Aqui esta o vídeo, espero que gostem:
    :)


    Qualquer duvida é só deixar em comentários desse post, na Fa page ou então em comentários do vídeo que eu respondo!



    Beijinhos

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

     
    COPYRIGHT (C) BRUNA REZENDE | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - Design By Susan Santos - Programação By Sara Silva